Assinatura versão beta
na entressafra

Cafés autênticos — e frescos —
sempre.

Estamos em um período de transição que ocorre todos os anos. Os cafés colhidos pelos produtores e selecionados por nós em 2019 estão esgotando. Enquanto isso, os cafés de 2020 ainda estão nas origens recebendo dos produtores todo cuidado necessário nos processos de pós-colheita para produção de cafés especiais. Vamos selecionar estes novos cafés, da safra 2020/21, nas próximas semanas e em Novembro eles desembarcam na Terra. Este é o período da entressafra. Ficamos tristes porque os cafés de 2019/20 vão acabar, mas alegres pelas novidades que teremos com a safra 2020/21 — e pode ter certeza, há bons motivos para se alegrar nessa expectativa.

De nossas origens base — que compõem as opções da assinatura — apenas o Terra Natal Guimarães passará pela mudança de safra sem esgotar o estoque, portanto, precisamos que você escolha o que fazer com sua assinatura neste período — sim, isso significa que você e os demais terráqueos beberam mais café do que nós prevemos há um ano atrás. Será que vocês vão conseguir essa proeza novamente ano que vem?!

Através do formulário abaixo, você deve optar por PAUSAR sua assinatura, e então as cobranças recorrentes serão suspensas e entraremos em contato — no máximo em Dezembro — quando tivermos novidades da safra 2020/21, ou optar por AJUSTAR sua assinatura e, então, vamos atualizar o sistema de recorrência, a partir do que você escolher e, caso seja necessário, cancelar a cobrança antiga e lhe enviar um novo link de cobrança por email.