Termos e Condições

Política de privacidade
Ao fazer uma conta em nosso site você se declara ciente de que teremos acesso as informações de contato solicitadas, por meio das quais poderá vir a receber informações pertinentes a compra. Caso opte por assinar a newsletter você poderá receber promoções e informações da Terra Natal através do email, podendo cancelar a assinatura em qualquer momento.

A inviolabilidade e o sigilo dos dados cadastrais de todos os seus clientes são garantidas pela Terra Natal. Todas as suas informações são armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança oferecidos pelo WordPress.com e são tratadas de acordo com a legislação aplicável. Em nenhuma hipótese são fornecidas informações pessoais para terceiros não relacionados à prestação dos serviços, objeto do presente instrumento, somente dados genéricos utilizados para envio de mala direta, e-mail, newsletters e desde que autorizado pelo cliente.

Formas de pagamento
– Cartão de crédito (em até 2 vezes sem juros das bandeiras Mastercard, Visa, Banri Compras, Elo, Cabal, Hiper, Hipercard, American Express e Diners Club).
– Boleto.
– Picpay.

Troca ou devolução

  1. Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail contato@terranatalcafe.com.br ou pelo telefone (47) 9 96284840. O atendimento é realizado de Segunda a Sábado, das 14h às 19h.
  2. O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.
  3. As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado, ou não correspondam ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.
  4. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
  5. Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.

Retirada de pedidos
Os pedidos podem ser retirados durante o atendimento ao público, de Segunda a Sábado, das 14h às 19h, após aprovação de pagamento e emissão da nota fiscal. Prazo de 3 dias uteis para cafés e 1 dia útil para outros produtos.

Caso o pedido seja efetuado com opção de pagamento na entrega, ficará reservado pelo prazo de 7 dias. Após este prazo o pedido será cancelado e o produto retornará ao nosso estoque.
Caso o pedido seja efetuado e pago via site, ficará reservado pelo prazo de até 30 dias. Após este prazo o produto será devolvido ao nosso estoque e o valor poderá ser devolvido ao comprador, com as dedução dos custos pela transação.

Entrega
Realizamos entrega com cobrança fixa de R$10,00 em Joinville/SC, e promoção de entrega gratuita em compras acima de R$50,00 em cafés (entrega gratuita limitada aos bairros América, Anita Garibaldi, Atiradores, Boa Vista, Bom Retiro, Bucarein, Centro, Costa e Silva, Glória, Iririú, Saguaçu, Santo Antônio).
As entregas acontecem de Segunda a Sábado, exceto feriados, entre 16h e 19h30 (realizadas no mesmo dia para pagamentos aprovados até 15h).

Envio
Enviamos para todo o Brasil via Correios e Jadlog.

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito e Paypal são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos tem aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios/Jadlog. 

Prazo de envio 
Cafés serão enviados no prazo de 3 dias úteis. Sempre enviaremos café com torra fresca, feita após o pedido ou com no máximo 5 dias, desde a data de efetivação do pedido.

O prazo de entrega é definido pelos Correios/Jadlog e varia de acordo com a modalidade escolhida. Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos a empresa responsável. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação. 

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Pac e Impresso registrado: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.
No caso do pacote voltar para a Terra Natal, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.

 Importante:
1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.